A Internet, só está disponível no mercado brasileiro à 9 anos, assim, é muito natural que existam poucos profissionais que possam aliar seus conhecimentos teóricos, com experiência prática desta moderna e eficiente ferramenta.

Profissionais de diversos segmentos e até mesmo empresários, são levados a criarem seus sites (particulares ou corporativos), sem serem orientados dos cuidados que terão que dispensar a esta ferramenta, para que ela possa transfira aos potenciais clientes, confiança em seus produtos ou serviços.

Como acontece com outros veículos da mídia gráfica, um site pode fornecer a seus usuários, conteúdos de diferentes qualidades. Ele poderá surpreender ou a decepcionar um visitantes, que muitas vezes já possuía uma idéia formada a respeito de uma empresa ou de um profissional.É importante que o site seja administrado sempre, visando reforçar a imagem de qualidade de seus produtos. Noticias antigas e desatualizadas, são como água para fago.

É importante considerar, que ninguém costuma ler uma revista por diversas vezes. É o grau de atualização das matérias e a forma simples e direta como são redigidas é que levam as pessoas a lerem outras edições, recomendarem o veículo para seus conhecidos .

O Agronegócio Brasileiro possui características próprias e muito peculiares. O conteúdo disponibilizado hoje ao mercado é organizado por editores e jornalistas, que na maioria das vezes, não levam em consideração as diferenças e as condições operacionais nas diferentes regiões. Normalmente acabam por distorcer informações importantes ou simplesmente por considerá-las irrelevantes.

Com vivência do setor do agronegócio e experiência na área da comunicação pela Internet, o Valor Rural –Fazendeiro, oferece as empresas e profissionais atuam na Cadeia do Agronegócio, um serviço de elaboração de conteúdo customizado.

As notícias e informações diárias, são produzidas por equipe de profissionais experientes e atualizados, sempre preocupados em manter atendidas as expectativas da maior parte dos visitantes do Portal do Fazendeiro.

Só com um serviço de qualidade é que o Portal do Fazendeiro vem ampliando seu o atendimento a clientes como Fiat, Mccann, General Motors, Syngenta, Tortuga, Fundação Getúlio Vargas e outras empresas, que possuem um serviço permanente de avaliação dos resultado , de suas campanhas.

Entre em contato como nosso departamento comercial e saiba como a Valor Rural pode agregar valor a suas campanhas.

 

Contatos, pelo tel 11 4243.9702 ou por e-mail para diretoria@valorrural.com.br